Ok, deixe-me tentar explicar isso com mais detalhes, tenho problemas no trabalho e explicar as coisas aos colegas porque sou impaciente e um pouco esperto, mesmo quando não estou tentando ser. Então, por favor, tolere meus maus hábitos para este problema.
Estou a piscar minha moto sem problemas. Andei de moto hoje com a afinação nela. Estou feliz com sua direção e grato a todos que adicionaram informações e levantaram boas perguntas que me fazem pensar e aprofundar os dados. Obrigado
@QuickSliver por me ajudar a gastar meu dinheiro, lol.
Há 1, apenas 1, tabela que não está funcionando para mim da maneira que funciona para QuickSilver, e essa é a ETV-Requested Torque. Esta é a tabela de fábrica da minha '24 S1Krr.
View attachment 231073
Se você usar a tabela como está, obterá este resultado do seu Hex 911.
View attachment 231074
Observe o Sensor da Válvula de Borboleta 1 e 2, isso está em um estado não operacional, apenas a moto ligada para fins de digitalização. Sim, as adaptações foram redefinidas neste ponto, se você está se perguntando. As adaptações não alteraram/resolveram esse problema. A imagem abaixo é a moto funcionando com essa mesma afinação durante essa mesma digitalização.
View attachment 231075
Depois de piscar a ECU com os valores abaixo no ETV-Requested Torque... O que QuickSilver pode fazer com sua moto
View attachment 231076
Os valores nos sensores da válvula de borboleta mudam drasticamente.
View attachment 231077
Se você ligar a moto com essa configuração, ela o receberá com algo que soa como um dragão morrendo (assistindo Game of Thrones com a esposa, processe-me lol). Em outras palavras, uma bomba de rotação. Eu, enquanto também digito isso, acabei de adicionar 50% à Tabela ETV-Requested Tourqe para ver como os sensores da válvula de borboleta gostam. Então, talvez todos esses dados ajudem todos a entender que não estou tentando descobrir como piscar, estou tentando descobrir como uma tabela que precisa de ETV e RPMs para escolher quanto TQ será entregue pode afetar o EVT tanto em marcha lenta ou quando nem mesmo funcionando. Se você sentir que deixei algo de fora, por favor, peça para eu esclarecer. Essa é a configuração que tenho na cozinha para piscar até que minha esposa me mate
View attachment 231078