BMW S1000RR Forum banner

Uma atualização de LED adequada | 2010-2018

15K views 21 replies 9 participants last post by  Nersh7  
#1 · (Edited)
Olá pessoal,

Eu e um amigo passamos algum tempo tentando descobrir como atualizar os faróis das lâmpadas originais para um LED muito mais brilhante. Conseguimos encontrar uma solução que atendeu a todos os meus requisitos, que foram os seguintes:
  • usa as tampas originais dos faróis
  • sem luzes de lâmpadas queimadas no painel
  • usa todos os plugues originais que vão no farol

Tivemos que fazer algumas emendas para que tudo se encaixasse corretamente, mas uma fiação muito pequena que a maioria das pessoas seria capaz de fazer com um DIY rápido. Aqui estão algumas fotos que tirei para mostrar o que conseguimos. Eu estava debatendo em fazer um vídeo DIY sobre todas as etapas e peças que usamos e como a instalação foi feita, mas pensei em colocar uma sondagem antes de passar por todo esse esforço.

214961

214962

214963

214964

214965

Como há um pé de neve e está -20°C lá fora, eu realmente não posso testá-lo para ver como a dissipação de calor funciona, mas são lâmpadas bem avaliadas para aplicações de encaixe apertado, então tenho grandes esperanças.

Novamente, se alguém mais quiser saber como fazer isso, me avise e eu começarei a fazer um vídeo DIY.

ATUALIZAÇÃO: Aqui está um link para o vídeo

#2 ·
Sim, eu também tenho neve em Red Deer! Por favor, faça um vídeo.

Craig

#3 ·
Sim, eu também tenho neve em Red Deer! Por favor, faça um vídeo.

Craig
Para um colega de Alberta, faremos esse vídeo haha. Sendo que você está em Red Deer, eu também provavelmente poderia ajudá-lo a conseguir peças (não sou vendedor, não estou forçando vendas, mods, por favor, não me punam).

#4 ·
Estou interessado...depende de como as coisas vão para você...lol

#5 ·
Olá pessoal,

Eu e um amigo passamos algum tempo tentando descobrir como atualizar os faróis das velas originais para um LED muito mais brilhante. Conseguimos encontrar uma solução que atendeu a todos os meus requisitos, que foram os seguintes:
  • usa as tampas originais dos faróis
  • sem luzes de lâmpada queimada no painel
  • usa todos os plugues originais que entram no farol

Nós tivemos que fazer algumas emendas para fazer tudo se encaixar corretamente, mas uma fiação muito pequena que a maioria das pessoas seria capaz de fazer com um DIY rápido. Aqui estão algumas fotos que tirei para mostrar o que conseguimos. Eu estava debatendo em fazer um vídeo DIY sobre todas as etapas e peças que usamos e como a instalação foi feita, mas pensei em colocar um sensor antes de passar por todo esse esforço.

View attachment 214961

View attachment 214962

View attachment 214963

View attachment 214964

View attachment 214965

Sendo que há um pé de neve e está -20° C, eu realmente não posso testá-lo para ver como a dissipação de calor funciona, mas eles são lâmpadas bem avaliadas para aplicações de ajuste apertado, então eu tenho grandes esperanças.

Novamente, se alguém mais quiser saber como fazer isso, me avise e eu começarei a fazer um vídeo DIY.
A temperatura é -20 graus e há 1 pé de neve?
No Japão, isso se qualificaria como um desastre maior.

#8 ·
A temperatura é de -20 graus e há 1 pé de neve?
No Japão, isso seria classificado como um grande desastre.
Haha, nós chamamos isso de inverno no Canadá

Você considerou algo assim?
Esses não parecem ter nenhuma dissipação de calor, o que me faz perguntar A: quão brilhantes eles realmente são e B: qual seria a vida útil deles, pois o calor é o assassino nº 1 dos LEDs

Eu usei um LED Lumens, eles usam um LED Philips em sua lâmpada, então tenho confiança de que eles vão durar muito e são significativamente mais brilhantes do que as lâmpadas originais... Significativamente

#10 ·
Você considerou algo assim?
Eles são literalmente piores do que inúteis. Se os chips de LED não estiverem imitando perfeitamente a colocação do filamento de halogênio, sua saída de luz será incrivelmente espalhada em vez de focada na estrada. Acredite ou não, há uma tonelada de engenharia em refletores de halogênio.

#12 ·
Como é a dispersão do feixe? Os LEDs emitem um feixe mais brilhante/mais distante ou o refletor de halogênio está inibindo seu desempenho?
Como mencionado, se os LEDs imitarem "perfeitamente" a colocação dos filamentos de halogênio e emitirem apenas às "3" e "9" horas, será mais brilhante que o halogênio E, mais importante, projetado corretamente. Mesmo os refletores de halogênio, como o do k64, têm cortes e pontos quentes (pontos quentes são o que permite que você veja longe, e estão em todos os faróis, mas obviamente alguns são piores que outros).
Você pode ver na comparação nas últimas 2 fotos. Agora, isso está em um projetor de halogênio, no entanto, o ponto permanece e se aplica a um refletor de halogênio.

Estes Morimoto fazem tudo o que eu acabei de mencionar, junto com algumas outras marcas como GTR lighting e Diode Dynamics. Muitas lâmpadas de LED por aí fazem exatamente o oposto do que eu estava falando, e removem completamente o Hotspot porque os chips não estão nos mesmos pontos que os filamentos. E então aqueles com LEDs em vários lados estão apenas jogando luz em todos os lugares, é como a configuração de névoa em uma mangueira de jardim, você molha todo o carro, mas não consegue direcionar um ponto de sujeira.

#13 ·
Você já experimentou pessoalmente algum dos LEDs que está sugerindo? E os halógenos emitem luz omnidirecionalmente, por que os LEDs só devem projetar das 3 e 9 horas?
Sinceramente curioso.
Eu, como a maioria, gostaria de verificar se um item de $200 funciona como pretendido antes de comprá-lo.

#14 ·
Você já experimentou pessoalmente algum dos LEDs que está sugerindo? E os halógenos emitem luz omnidirecionalmente, por que os LEDs só devem projetar das 3 e 9 horas?
Realmente curioso.
Eu, como a maioria, gostaria de verificar se um item de $200 funciona como pretendido antes de comprá-lo.
Os halógenos emitem omnidirecionalmente sim, no entanto, se você vir a pequena tampa dentro dos faróis de carro com refletores halógenos, é isso que está formando o corte, junto com as ranhuras. Portanto, está removendo a luz indesejada. Em teoria, você poderia cobrir uma pequena parte da parte superior da lâmpada halógena e obter quase a mesma saída. Mas também é importante lembrar que os chips de LED, embora colocados em 3/9 (lâmpadas de qualidade como as que listei, são capazes de serem cronometradas para permitir a posição correta, se em qualquer outra posição, você notará uma grande diferença em sua saída.) os chips não emitem uma "saída de 5 graus" / feixe reto, mas sim, muitos têm saída de 170-180 graus, voltando para onde está emitindo, idealmente o mais próximo possível da colocação do filamento dos halógenos.

Eu usei esses LEDs em uma dúzia de faróis diferentes até agora, cada um me satisfazendo com sua saída. Eu possuo uma empresa de retrofit de faróis e, até que essas lâmpadas surgissem, nenhuma outra, exceto a Diode Dynamics, atendeu aos requisitos que listei anteriormente para que eu as recomendasse. Pois me recuso a colocar carros na estrada que adicionem brilho a outros motoristas e/ou realmente reduzam sua saída.

Uma divulgação completa, esse é meu site, você pode encontrar essa lâmpada de marca em uma dúzia de outros sites, basta pesquisar a marca/modelo da lâmpada no Google, não me importa. (Eu sugeriria Lightwerkz se você estiver nos Estados, eu sou canadense).

#15 ·
Conversa muito interessante. A grande questão é a dissipação de calor, com as lâmpadas em um espaço de volume bastante baixo, sem movimento de ar.

#16 ·
Estas lâmpadas em particular têm o seu próprio ventilador, pelo que a falta de movimento de ar não seria um problema. A maior questão seria, na verdade, o espaçamento, pois elas têm um dissipador de calor maior para o qual o ventilador é usado para arrefecer, bem como o driver que teria que caber atrás da tampa. Essa é provavelmente uma das coisas mais difíceis sobre os faróis de uma motocicleta e tentar instalar lâmpadas LED.

#18 ·
Essas lâmpadas em particular têm seu próprio ventilador, então a falta de movimento de ar não seria um problema. A questão maior seria realmente o espaçamento, pois elas têm um dissipador de calor maior para o qual o ventilador é usado para resfriar, bem como o driver que teria que caber atrás da tampa. Essa é provavelmente uma das coisas mais difíceis sobre faróis em uma motocicleta e tentar encaixar lâmpadas de LED.
O espaço que fica atrás da tampa é bastante pequeno. Essencialmente, não há circulação de ar ali. Sim, eles têm um ventilador, mas à medida que o ar esquenta, o ventilador começará a circular ar cada vez mais quente. Agora, se você começar a colocar mais coisas naquele espaço limitado, você terá diminuído o volume ainda mais, fazendo com que o aumento da temperatura aconteça mais cedo.

#19 ·
Olá pessoal,

Eu e um amigo passamos algum tempo tentando descobrir como atualizar os faróis das velas originais para um LED muito mais brilhante. Conseguimos encontrar uma solução que atendeu a todos os meus requisitos, que foram os seguintes:

• [* ]usa as tampas originais dos faróis
    [* ]sem luzes de lâmpada queimada no painel
    [* ]usa todos os plugues originais que entram no farol

Nós tivemos que fazer algumas emendas para fazer tudo se encaixar corretamente, mas uma fiação muito pequena que a maioria das pessoas seria capaz de fazer com um DIY rápido. Aqui estão algumas fotos que tirei para mostrar o que conseguimos. Eu estava debatendo em fazer um vídeo DIY sobre todas as etapas e peças que usamos e como a instalação foi feita, mas pensei em colocar um sensor antes de passar por todo esse esforço.

View attachment 214961

View attachment 214962

View attachment 214963

View attachment 214964

View attachment 214965

Como há um pé de neve e está -20°C, eu realmente não posso testá-lo para ver como a dissipação de calor funciona, mas são lâmpadas bem avaliadas para aplicações de ajuste apertado, então tenho grandes esperanças.

Eu realmente apreciaria se você fizesse um vídeo, obrigado! Marco