Como faço para realizar um reset do tps na s1000rr?
Funciona mesmo? Ou precisaria de uma ferramenta gs911?1 Mantenha o acelerador totalmente aberto com a ignição desligada
2 Ligue a ignição e continue mantendo o acelerador totalmente aberto por 15 segundos
3 Desligue a ignição, mas ainda mantenha o acelerador totalmente aberto por mais 15 segundos
4 Solte o acelerador
5 O TPS é reiniciado
A moto está cortando quando abro o acelerador a 100%, a luz do motor acende. A moto ainda está funcionando quando isso acontece, mas o acelerador não tem aceleração, tenho que parar e desligar e ligar a chave, e então volta ao normal. Isso aconteceu 4 vezes agora.just out of curiosity, why would you reset your tps?
Droga! Não queria investir mais 400 dólares nisso... É um flash BrenTuning. Estou em contato com eles e preciso descobrir o que dizem...yes i havent had any problems, u might have to do it with a gs911, who did the flash
Veja se Bren vai te dar a última afinação, isso pode funcionarIsso é muito tempo e dinheiro, pois já gastei algo como $1300CAD (Sim, eu sei, a taxa de câmbio é patética lol) no dispositivo Android e realmente não quero gastar mais para fazê-lo funcionar. Até agora, a coisa boa é que o problema desaparece quando volto ao mapa original (ele está armazenado no meu dispositivo Android) e faço a redefinição do TPS; parece funcionar sempre. A BT me enviou um arquivo de teste depois que relatei o problema e eu o executei hoje com os mesmos resultados, então eu os avisei e estou esperando para ouvir. Eu até usei o cronômetro no meu telefone para ter certeza de que mantenho o acelerador em cada posição da chave (ligado e desligado) por 15 segundos, as instruções da BT dizem 20 segundos e eu tentei isso primeiro. Espero que eles possam ajudar..
Eu ficaria preocupado em danificar minha ECU. Claro, ela não gosta de ser mexida.; Alguma outra desvantagem?
.
O que está acontecendo? Corta sob carga? Você tem um Brentune?Alguém conseguiu resolver este problema? Estou com o mesmo problema com uma BMW S1000RR de 2015. Sua ajuda seria muito apreciada.
Se você já viu isso antes, você sabe o remédio?Não. Ele precisa que seja inspecionado mais a fundo. Problema com ABS. Já vi isso antes.