BMW S1000RR Forum banner

23 s1000rr Revisão Austin Racing

5.3K views 33 replies 7 participants last post by  Miggeright  
#1 ·
Pessoal! O escape Austin Racing é o melhor. É alto e tem um som incrível. Limpo como o inferno, você pode obtê-lo em muitos modelos e opções de cores diferentes, as soldas são fantásticas. Um pouco caro, mas vale muito a pena, de longe o escape mais bonito que existe, a espera não é tão ruim, demorou cerca de 60 dias para o meu chegar. Eu comprei o meu do fabricante em austinracing.com. Não, eu não trabalho para eles, estou realmente satisfeito com o produto deles e perguntei se há alguma forma de promovê-los! Eu recomendo este escape, você não precisará de nada, ele vem com todo o hardware, adaptadores e bujões são perfeitos para a moto

#5 ·
Eu acho que a Austin Racing te viu chegando.......

Desculpe, eu não resisti. Só estou brincando! Mas falando sério, eu pensei sobre esse escapamento. Mas como eu tenho um escapamento Akro de titânio original, eu vou apenas pegar um coletor Arrow e um tubo intermediário por $1340,00. Economizando $1260,00
Não é um problema ruim, rsrs. Sim, essa não é uma má ideia, essa teria sido minha outra maneira de ir se eu não fosse para AR. Todas as outras configurações são feias para mim pessoalmente

#11 ·
Pessoal! O escape Austin Racing é o melhor. É barulhento e tem um som incrível. Limpo como o inferno, você pode obtê-lo em muitos modelos e opções de cores diferentes, as soldas são fantásticas. Um pouco caro, mas vale a pena o dinheiro, de longe o escape mais bonito que existe, a espera não é tão ruim, o meu demorou cerca de 60 dias para chegar, eu o peguei do fabricante em austinracing.com, não, eu não trabalho para eles, estou realmente satisfeito com o produto deles e perguntei se há alguma forma de promovê-los! Eu recomendo este escape, você não precisará de nada, ele vem com todo o hardware, adaptadores e bujões são perfeitos para a moto
Você tem alguma foto?

#30 ·
Estou procurando comprar o shorty AR para minha RR 23'. Como não há vídeos online de pessoas andando com o shorty por mais de 7 segundos, estou curioso para saber se este escapamento mantém os pops e borbulhas que ouço no meu akro original. Faria sentido que fossem ainda mais altos porque não são mais restritos pelo catalisador e o tubo é tão curto.
Além disso, este escapamento tem um ronco grave como o GP1R mais longo (como ouvido em todo o YouTube) ou o shorty é um gritador agudo?

Obrigado

#31 ·
Estou procurando comprar o AR curto para o meu RR 23'. Porque não há vídeos online de pessoas andando com o curto por mais de um clipe de 7 segundos, estou curioso para saber se este escapamento mantém os pops e borbulhas que ouço no meu akro original. Faria sentido que fossem ainda mais altos porque não é mais restrito pelo catalisador e o trabalho do tubo é tão curto.
Além disso, este tubo tem um ronco grave como o GP1R mais longo (como ouvido em todo o YouTube) ou o curto é um gritador agudo?

obrigado
Eu prometo que você vai adorar o Austin racing shorty. Todos que conheci com a mesma moto ouvem e veem meu escapamento e instantaneamente se arrependem de gastar dinheiro com algo diferente. É barulhento! É profundo! Qualquer escapamento que você conseguir terá pops, mas este será muito mais perceptível, se você andar com equipamento de corrida, 1-4 pops e assim que você for para a 5ª marcha ou mudar para o modo estrada, todos os pops param, os pops são uma questão de emissões que empurra o ar para a moto. Mas o som é doentio, a moto solta chamas na redução de marcha ou no limitador de controle de largada. Você realmente não pode errar com esse escapamento, além do preço, se você não quiser gastar esse dinheiro, basta ir com um cabeçalho Akra para o slip-on oem, ele fará a mesma coisa, mas o Austin racing é realmente uma obra de arte. Eu estou na área de so cal, se você estiver aqui, veja pessoalmente, vídeos e fotos não justificam. As pessoas que me conhecem ouvem minha moto a uma milha de distância e me mandam mensagens de texto o tempo todo, era você?

#34 ·
Você me vendeu! Eu tinha quase certeza de que não ia comprá-lo para começar, mas você confirmou! Adorei tudo o que você tinha a dizer, isso me animou! Obrigado pela resposta detalhada! Eu não estou nem perto de SoCal, mas agradeço a oferta! Você está usando a configuração do BT Moto?
Eu estou usando bt moto stage 2, é bom também, sem problemas, ande forte 12k milhas, eu também os recomendo

2020 - 2023 S1000RR GP3 AR22 SISTEMAS DE ESCAPAMENTO COMPLETOS

Opção de silenciador gp1r
Opção de cor para a ponta titânio
Logotipo gravado a laser
Esta é a configuração que eu tenho, você vai adorar, mas qual a cor da sua moto, a minha é branca, mas ficaria bom com qualquer cor

Você me vendeu! Eu tinha quase certeza de que não ia comprá-lo para começar, mas você confirmou! Adorei tudo o que você tinha a dizer, isso me animou! Obrigado pela resposta detalhada! Eu não estou nem perto de SoCal, mas agradeço a oferta! Você está usando a configuração do BT Moto?